Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Músicas perfeitas de Vampire Diaries

Oláaa meninas ! Esses dias eu estava meio deprê, aí comecei a procurar músicas depressivas pra "ajudar" com meu humor. Então fui olhar a playlist de The Vampire Diaries. Simplesmente AMEI. Então selecionei as 5 melhores músicas (depressivas). Hahaha

Give me Love  - Ed Sheeran 


Simplesmente a melhor. O clipe é um pouco estranho, mas a música é perfeita demais. 


Holding On and Letting Go - Ross Copperman


Perfeito demaaaais ! 

A drop in the ocean - Ron Pope


Essa música da vontade de chorar .. Kkk

Down - Jason Walker


Linda, linda, linda 


Echo - Jason Walker


O comecinho dela é meio chato, mas depois ela fica ótima ! E a voz desse homem é perfeita 

Então meninas. É isso! Espero que tenham gostado da minha playlist deprê. Hahaha

Beijinhos Nathh




Nenhum comentário:

Postar um comentário