Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Melhores filmes de 2013 ❤

Heeey meninas ! Hoje eu resolvi postar aqui os melhores filmes lançados em 2013 que eu assisti e gostei muito !


O filme que eu mais gostei foi Em Chamas. 
Simplesmente AMO a trilogia de Jogos Vorazes de Suzanne Collins nos livros, e nos filmes não iria ser muito diferente ( :


Katniss e Peeta. Lindos, lindos, lindos 

Um dos melhores também lançados em 2013, foi Meu Malvado Favorito 2. Uma fofura, né ? Eu já amava o primeiro filme, não dava pra não amar esse também ( :

Gru muito lindo como Rapunzel. Haha
Outro lançado em 2013 que eu assisti, foi A Hospedeira. Não é um dos melhores que eu já vi, mas ele tem uma história de amor muito fofa que dá pra se emocionar.

Muito fofo os dois 
Universidade Monstros, lançado no meio do ano. Lindinho o filme, concordam ? Não ganha de Monstros S.A, mas aquele Mike Wazowski continua sendo uma fofura nos dois filmes. Haha

Como não amar ele, fala a verdade ?

Mas acho que o mais fofo de todos não deixa de ser Detona Ralph. Apesar de já ter assistido umas mil vezes, não consigo enjoar. Tudo é muito perfeito. As músicas, as vozes .. Sabiam que é a MariMoon (admiro muito ela) quem dubla a lindinha da Vanellope ? Haha. Pois é. 

Vanellope e Ralph 

Bom meninas, esses são só alguns (alguns mesmo) dos melhores filmes que eu assisti em 2013. Se tiverem mais sugestões de filmes que vocês amem, comenta aqui. Haha

Naath


Nenhum comentário:

Postar um comentário