Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Gatinhoos de The Vampire Diaries

Meninaaas ! Tudo bem ? Quem aí é fã de The Vampire Diaries ? Eeeeeu sou hahaha. 
Mas tem sempre uma coisa na minha cabeça que fica me atormentando ... COM QUEM A ELENA VAI FICAR ? 
Bem, na minha opinião, o Damon é beeem mas gatinho, concordam ? 
Afinal, ele é interpretado por aquele gostoso, lindo e maravilhoso do Ian Somerhalder :P Já repararam o tanto que o olho dele é perfeito ? E quando ele tira a camisa então !?!?!?! Haha
Agora, falando do Stefan, Paul Wesley. Ele não deixa de ser lindo também, né ? 
Agora que fica difícil pra Elena escolher mesmo hahaha. 


Olha o sorriso do Ian 
Falando dos outro da série agora. O Matt, interpretado por Zach Roerig. Ele é lindooo também. 
Tyler Lockwood, interpretado por Michael Trevino, depois que vira lobisomem, e começa a tirar a camisa mais vezes (hehehe), fica bem mais bonito, não é ? 

Zach e Michael. Qual é mais bonito ?
Outro que eu também acho lindo é o Klaus, interpretado por Joseph Morgan. Na série com aquele papel de cara mal, ele fica mais sexy ainda. Hahaha

Ele é lindo demais. Olha só  

Mas de verdade agora ? Eu ACHO que o mais bonito mesmo, é o Jeremy, interpretado por Steven R. McQueen. 
Aquele rostinho lindo de criança que ele tem .. AMOOO hahaha. Mas as melhores partes mesmo, é quando ele resolve tirar a camisa .. Bem que podia acontecer mais vezes ..

Esse aqui seduz, viu ? Haha  

Mas eai ? Qual deles vocês preferem ?
Naath (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário